sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"É hora de renovar as esperanças"

No início do ano descobri que estava com um câncer raro no fígado. O tumor que já foi retirado graças a uma cirurgia, é definido como Sarcoma Embrionário. Segundo a minha oncologista, esse tipo de sarcoma é comum em crianças, mas raro em adultos. No mundo todo existem 5 ou 6 casos de pessoas com mais de 20 anos de idade, no Brasil eu sou a única.
A notícia do câncer assusta, no início é bastante difícil, e hoje, apesar de já está acostumada com a idéia, não significa que está sendo fácil, mas graças a ajuda dos meu famíliares e amigos, tudo muda de figura.
A queda do cabelo chegou a me fragilizar um pouco, não vou negar que, até hoje, ainda sinto falta dele, mas com a essa mesma ajuda eu consigo superar a cada dia.
O emocional conta bastante e é por isso que por vezes faço o possível pra não deixar a peteca cair. Nós temos que ser fortes, eu, você e todos aqueles que temem por alguma coisa na vida.
Peço licença aos leitores e a modéstia, mas devo dizer que, não somente por mérito meu, mas também de todos aqueles que me ajudaram, me sinto muito, mas muito orgulhosa de estar passando por essa turbulência e de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário