terça-feira, 6 de março de 2012

Obrigada Senhor!

Sabe alguns vestibulares, que têm duas fases?
No vestibular da luta contra o câncer, passei na primeira.
Ainda falta a segunda fase, que é o exame PET CT.
O resultado da ressonância foi ótimo e com a graça de Deus o PET CT vai ser excelente também.
Devo confessar que uma notícia da qual eu já havia sido informada, mas por algum motivo não tinha prestado atenção, enfim.. uma notícia que me deixou chateada. A probabilidade da doença ressurgir é de 75%. É muito alta e não suporto a idéia de pensar nessa possibilidade. Mas enfim, agora é agradecer a Deus todos os dias por essa graça (embora ainda falte um exame mais concreto) e também pedir com toda fé que desse mal eu nunca mais sofra. Com a graça de Deus farei parte dos 25%. Eu tenho muito o que viver, e saudável de preferência.
Vocês precisavam ver, enquanto minha mãe e eu chorávamos de alegria, minha médica simplesmente pulava e gritava com toda felicidade do mundo.
Assim que fizer o PET CT, voltarei aqui, soltarei o meu grito, e darei os meus agradecimentos a cada um em especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário