segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NATAL 2012


Ha exatamente um ano fiz essa publicação no meu blog.
Acho interessante registrar em palavras certos momentos e aquele Natal de 2011 era um deles.
Na publicação me fiz perguntas como: Como estaria no Natal de 2012? Cabelo grande? Paz? Felicidade? 
Hoje tive essas respostas e posso afirmar: Eu não poderia estar melhor! 2013, CHEGA CHEGANDO E ARRASA, SEU LINDO! Meu pai, só te peço SAÚDE pra mim e todos os meus familiares, amigos, chegados, desconhecidos. SAÚDE, SAÚDE PRA HUMANIDADE. O resto? Ah, é só o resto!

QUE MINHAS VIBRAÇÕES POSITIVAS POSSAM TOCAR CADA UM DE VOCÊS. QUE TODOS POSSAM SENTIR ESSA PAZ E ESSA ALEGRIA QUE EU SINTO AGORA. UM BEIJO NO CORAÇÃO. FELIZ NATAL, FELIZ NASCIMENTO DE CRISTO! EXCELENTE ANO NOVO. AMÉM! 

DEUS, AO SENHOR O MEU MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário