sábado, 24 de dezembro de 2011

Noite Feliz!

Agora a pouco cheguei em casa, passei o natal com minha família, exceto Jean que está em Morro do Chapéu e a família de Manu.
Me senti muito bem, foi uma noite muito agradável.
Estou ouvindo a música Então é Natal, e me lembrando de algumas coisas que aconteceram no decorrer desse ano, em especial, meu tratamento.
E, consequentemente, me faço algumas perguntas referentes a como estarei no natal do próximo ano que se inicia.
E aí, Natal de 2012, terminei meu tratamento? Meu cabelo está grande? Voltei a trabalhar? Estou na faculdade? Eu estou feliz?
Jesus, confio em ti, acredito nos teus milagres, que toda a minha família esteja bem, todos com saúde, muitos problemas resolvidos, que estejamos em paz, amém.

Obs: A hora da publicação vai aparecer diferente, mas já são 03:54h do dia 25. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário