quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#VemEmMim2012!!

Vem restituir tudo que perdí de bom em 2011, traga-me a RECOMPENSA de todas as coisas boas que fiz, vem ser mais justo que 2011 e faça eu mudar esse discurso quando chegar 2013, vem com o máximo de POSITIVIDADE, grandes MARAVILHAS e muitas GARGALHADAS, porque tristezas, lamentações e choros vão ficar em 2011. Quero ter a mais absoluta certeza de que dias MELHORES chegam de verdade para RENOVAREM minha fé e RECONSTRUÍREM minhas esperanças, ESTOU LOUCA pra te abraçar em 2012 e te receber com MUITA VONTADE, vem com FORÇA!!!

                                                                #ChegaChegando!!! hahaha


2 comentários:

  1. Jeyde,leia a bíblia em Mateus 20 Versículos 29 a34.Diga a Jesus nesse o que quer que Ele lhe faça.Certamente seu milagre chegará antes mesmo de 2012,não temas creia somente!Deus te ama e o seu amor é tão grande e incondicional! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Irei ler sim, Edilene. Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir