segunda-feira, 2 de junho de 2014

COPA DO MUNDO, BRASIL 2014.

Eu fico meio perdida com a realização da copa no Brasil.
Nosso país, é um país rico! Da pra ter a copa, da pra ter hospitais e educação de qualidade. O grande problema é que, todo esse dinheiro é destinado à outros lugares, como os cofres particulares dos responsáveis.
O problema é que, fizeram estádios em lugares que não era necessário só pra conseguir desviar mais dinheiro. O problema é que, o dinheiro que foi usado, foi um dinheiro público e esse público, preferia outros tipos de investimentos.
Eu gosto do clima da copa, eu acho que na hora do jogo, vou torcer pelo Brasil. Não sei se isso vai parecer contraditório, mas é algo que sempre gostei de acompanhar. Decidi não ir aos  jogos, não tenho dinheiro sobrando, mas como é um evento que só acontece de 4 em 4 anos e só acontecerá de novo, no nosso país, daqui à uns 50 anos, bate a vontade de ir! Eu poderia passar no cartão, mas decidi não ir, porém acho que, não vou deixar de torcer.
Essa situação me entristece. Nossas prioridades não são atendidas! Se fosse um país organizado e justo, dava pra fazer tudo, mas não é! É um país onde uma parcela dos seus habitantes é suja e corrupta!
Daí, me pego pensando: Pq eu vou torcer por ele, gente? Pq torcer por esse país que, está uma merda?
Coitado! Que culpa ele tem? Deveria ser cuidado, mas os responsáveis se isentam da culpa, fecham os olhos, te abandonam. Eu não sei se eu fujo de vc ou se eu te abraço e te cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário