segunda-feira, 2 de junho de 2014

DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA

Estou aqui pensando no que eu poderia falar para as pessoas que, têm medo de doar medula óssea e aquelas que perderam algum familiar com câncer e de certa forma, têm algum trauma e não conseguem lidar muito bem com isso.
Para as pessoas que têm medo:
Imagine que, para a dor que, você pode nem sentir, existem remédios. E o que existe para as pessoas que precisam da doação que, dependem disso para continuarem vivendo? Só o transplante!
Para as pessoas que perderam algum familiar:
As vezes é necessário que coloquemos nossa dor no bolso para que, possamos cuidar da dor do outro. Imagine que você não vai salvar somente uma vida, mas uma família inteira. Pense que você está contribuindo para que, outras pessoas não passem pelo mesmo trauma que você passou, pelo fato de que, você não deseja isso a ninguém.
Essa é uma responsabilidade de todos nós! Pedir a Deus é muito importante, ter fé de que alguém será curado também, mas nesse caso, sua doação não pode ser descartada. Ela, por muitas vezes, é a única possibilidade de cura, é a única possibilidade de uma pessoa viver a vida inteira, entende?
Ajudar faz bem também a quem ajuda.
UM DIA DA SUA VIDA, POR UMA VIDA INTEIRA!
DOE CURA, DOE VIDA, DOE MEDULA ÓSSEA!

Maiores informações: http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64





Nenhum comentário:

Postar um comentário