sábado, 28 de janeiro de 2012

28 DE JANEIRO, 11 MESES DE TRATAMENTO.

Conheci tanta gente. Pessoas que chegaram na clínica depois de mim e foram embora antes. Eu torço e fico feliz com a vitória de cada um. Agora, não me interpretem mal, por favor, mas não era tão fácil de aceitar. Ver tanta gente indo embora e eu, continuando ali.. Claro que eu não gostaria que os outros também continuassem só porque chegaram depois de mim. Simplesmente eu não via a hora de também chegar a minha vez. Conseguem me entender, ou me expressei mal? Eu só queria sair antes, também! Enfim... até me disseram que ia passar rápido, mas eu não acreditei e vejam só, falta apenas 1 mês.

Deus seja louvado!
Ainda preciso de muitas orações. Estou na reta final, preciso concretizar essa vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário