domingo, 22 de janeiro de 2012

=D


Domingão a noite, nada pra fazer, o jeito é digitar no word pra ver se o tempo passa. haha

Hoje eu só crio expectativas com o que está ao alcance de minhas mãos. O que depender também das mãos dos outros, deixarei acontecer naturalmente.
Porque muita coisa não depende do nosso querer, mas também da vontade de terceiros, e essas vontades nem sempre coincidem.
Caso o sentimento não perdure, não agüente, não ultrapasse os obstáculos, definitivamente não era verdadeiro e não sendo verdadeiro, é sempre uma ótima escolha deixar ir embora.
Eu sei que a vida prega peças, as vezes traiçoeiras e dolorosas, mas em qualquer situação existe um lado positivo. Aprenda a enxergar o lado bom de todas as coisas.
Se for o caso, tente abstrair qualquer tipo de sentimento, principalmente a raiva, ela não leva a nada.
Reconheça também as coisas boas que já lhe foram proporcionadas. Eu disse RECONHECER, não ALIMENTAR.
Não se preocupe com o que os outros vão pensar com a escolha de suas armas para esquecer algo ou alguém, a maioria só sabe julgar, e sempre se esquecem que existem DOIS LADOS da moeda.
Caso você tenha falhado, NEM SEMPRE é necessário reconhecer seus erros diante dos outros, mas sim, diante de você mesmo. A partir daí, ocorre a mudança.
Busque sempre o melhor para sua vida. Não se tranque em casa, quando tudo por dentro parecer desmoronar, tem tanta coisa legal que te espera lá fora.
Como disse Anyelle Lins: Se a tempestade insistir em permanecer por um pouco mais de tempo, DANCE NA CHUVA!
Sempre existirão as quedas, mas o desanimo, a falta de coragem, só é aceitável diante da MORTE, nunca diante da VIDA. E mesmo cara a cara com esse problema, NUNCA perca a sua FÉ, pois no mundo existe um ser chamado DEUS, e esse nunca lhe FALTARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário